My PokerStation

Patrocinio

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Donk vs Tilt.... Donk Wins !!!!

Numa mesa em que toda a gente me paga com A high...a noite não podia ter começado melhor.... 1º mão da noite, faço o straight...ora pois, se o inseto ortóptero não tinha Fulen...claro que tinha...e perco 25€ numa stack inicial de 40€.
E pronto... Tilt !!!!
Todo o conhecimento e experiência que tenho vai por água a baixo e todos os jogadores na mesa ficam em vantagem!
Dou por mim a jogar o meu pior poker, com o rapido objectivo de retomar a stack inicial, ora pois!! Acidos e CardDead não jogam bem...e roubo atras de roubo, a stack está cada vez pior.
Para ajudar a coisa, bato contra um trio do Flushgordon e pronto cada vez mais em Tilt.
Depois sou blafado pelo Padeiro, tenho um par fraco no flop ele sempre a mandar bala... e depois esfrega-me na cara um AK...enfim...decido fazer um rebuy de 30€ para ver se a coisa vira...  mas qual quê....  uma ou duas maos depois, tenho 44 novamente contra o Padeiro, ja não sei como a acção correu....mas sei que começo a coisa com 30€ raise e call, flop merdoso...ele no river mete-me allin e eu foldo o meu par 44, e ele volta a esfregar o bluf com AQ... só tenho que agradecer ao Tilt em que estava, porque qualquer jogador naquela mesa lhe paga com um par de 44 de mao. 
Fiquei finalmente a saber se estava a jogar contra um amigo ou contra alguem que está ali com o objectivo pessoal de me atacar. 
Só preciso de mais oportunidades para reaver o meu dinheiro contra este jogador, que na mao seguinte passa a massa toda para o Cerqueira, mete a stack toda em jogo quando não tem nada na mao á procura de um Straight....Cerqueira tem 10/10 de mão, sendo overpair  e pronto lá ficou o Padeiro fora de jogo.
Fico com pouco mais de 10€.. e arrisco tudo num allin com Q8s.... não bateu.. e pronto. 



Nesta casa estou neste momento 155€ Down..  mas não me posso esquecer que foi dali em veio o meu iPhone 4...  por isso, só tenho que continuar a acreditar em mim e no meu poker e deixar Donks  jogarem o que sabem.... ontem o Donk ganhou ao Tilt...  mas o melhor é que o Donk vai ser sempre Donk... e o Tilt ja me passou...