My PokerStation

Patrocinio

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Hello & Wellcome....

Comecei a jogar Poker sem saber muito bem onde me estava a meter...
Com amigos, ou na net, sem saber as regras e sem grande preocupação em ter retorno financeiro.

No inicio deste ano [2010] aceitei a aventura de começar a fazer alguns torneios ao vivo e a coisa n podia ter começado melhor, fiz logo um excelente ITM com um 4º lugar no KO na Figueira da Foz.
Voltei lá em Maio e fiquei em 14º mas com uma pipa de KOs que quase ultrapassou o premio do ITM de 4º Classificado.
Entretanto durante o ano, nos torneios clandestinos em casa de Amigos, fiz excelentes resultados, com um total de ITM superior a 1000€
Acabei o ano com uma aventura fantástica, no Solverde, com dinheiro emprestado do meu Irmão, lá fui fazer um step 1.... ganhei a coisa...   fui para o Step 2 que simplesmente "dou cabo deles" arrumei com 7 jogadores e lá consegui o tão desejado ticket para jogar o maior torneio nacional, o SOLVERDE POKERSTARS MAIN EVENT...  
em quase 300 gajos..  lá acabei por ficar em 23º....  com uma valente pissada, AQ vs KQ ..... e pronto...

2010 foi um ano de aprendizagem...  fui conhecendo melhor as regras... fui apanhando experiência.... e cá estou... acredito que não sejam muitos os que no seu primeiro ano destas coisas tenham um acumulado de ITMs quase nos 5000€.

Para 2011 vou ver a coisa de um prisma diferente.

Boas festas...