My PokerStation

Patrocinio

domingo, 16 de outubro de 2011

KO Figueira #10

Buyin 80€+30€ (bounty) +10€    171 Entradas Stack inicial 15000

Dia 1

No primeiro nivel tenho 3x AK praticamente seguidos...
Caio para as 14k...subo para as 19k e volto a descer para as 16k

Ja no 3º nivel, no botão com 53o decido roubar as blinds com uma bet de 3BB...
....levo call da BigBlind... FUCK !
Flop X53...  eheheh  CBet... ele Call... Turn X.. mando barril... ele  folda...
Volto para as 17.000 fichas (113BBs)

Entretanto durante o nivel, roubo umas blinds, mando uma 3Bet light a um bacano, todo sempre em Fold e chego ás 19K de fichas.

Na ultima mão do nivel tenho AKs no Botão...

A Acção chega em fold até ao CutOff (chipleader da mesa) que abre para 750 fichas... chega a mim e mando-lhe uma 3Bet para 1900 fichas... ele nem pensa e manda o cartão de bounty para o pano verde... ele acabou de chipar mais de 190BigBlinds.... e eu neste momento devo de ter na minha stack umas 130bigBlinds...

Eu perguntei-lhe, "não sabes ou não queres jogar pós-flop comigo?"
Ele responde: "tem que ser..."

Fico a pensar se estou disposto a correr ali num FLIP 50%/50% as minhas 130BigBlinds.
Decido foldar, porque mesmo que ganhe a mão, numa fase tão inicial do torneio nada fica garantido e se perder o Flip, vou para casa.... eu largo o meu AKs... e ele mostra QQ....
e eu fico com 17k de fichas

Estou CardDead...
Sobem as Blinds...
e eu dou por mim nas 46bigBlinds

Decido começar a fazer alguma coisa, tinha dito a mim mesmo que não me ia ficar ali a ver jogar os outros, como quando fiquei CardDead no PPS.

Sem medos, que esta merda não é para meninos e com um buyin tão baixo, que se foda a taça...
Maos com que dobro a stack:

Mão AQs na SnallBlind... um bacano em MP (SHORT!) dá limp....
o DONK das QQ dá mini-raise
Eu mando-lhes uma 3Bet no valor de 50% da stack do Limper(SHORT) os dois dão CALL!
FLOP Axx.. 
o Short CHEK,
o DONK das QQ aposta (pouco menos que 50% da minha stack)
Eu CARTAOZINHO lá para dentro...
o Short Folda e o DONK...pensa...pensa...pensa...
e dá call ao meu ALLin com 55

PASSA A MASSA !
Passo para as 34000 fichas (mais de 100BigBlins)









Inicio do nivel 6 estou com 35k 115BBs, média nas 17k.... porreiro....


Estou na BB com 33 a mesa vem toda em LIMP, decido fazer um squeeze e mando um barril de 4 ou 5BBs

Todos foldam até um que me dá Reise....  UPSSSS....  estava Deep, e jogando mal, decido dar CALL

FLOP:  A3K
Eu faço chek,,,, o bacano manda 50% da stack dele... e cubro-o na stack, meto-o ALLin ele dá call...

PASSA A MASSA e o BOUNTY












Entretanto a malta vai jantar e eu estou em 4º no torneio


1º Veovis "Veovis" Silva 63850
2º Hugo "hmgomez" Gomes 63825
3º David "spemaltas" Nogueira 61250
4º Rui "aracanelas" Canelas 56050

Chegou a tão aguardada hora do torneio....

As blinds estão altas as stacks nem por isso e é aqui nesta altura que os maus jogadores e aqueles que não tem experiência começam a cair... é vê-los a ir embora....

Entretanto jogo mais umas maos, nada especial... estou super confortavel.. n preciso de correr riscos e vou-me mantendo a ver os outros..

Mudam-me de mesa...(mesa 4) e quem é que lá está que me possa preocupar a Mafalda Moranguita e.... o meu Irmão...
Logo na primeira mão que jogo ele está na BigBlind e eu abro o pote, apenas com mini-raise....
o malandro folda...
e eu mostro-lhe AA

Nesta mesa cometo o unico erro que a meu ver cometi em todo o torneio.

Tenho KQo no Botão, abro para a BigBlind que era um callGAYstation, ele dá call (pois claro) e vem Axx com dois Paus.
Cbet ele call, Turn X (ouros)
Eu chek ele chek
River sai mais um Pau... eu mando um barril.....
ele paga-me com A9o

Uma mao mais á frente, tenho KTo envolvo-me num pote com o chipleader da mesa
FLOP: KQx
Ele Bet eu Call

TURN: J (fico open-ended e flushdrow)
Ele Bet eu Call

RIVER: PORRA NENHUMA.....
Ele volta a betar.. eu dou call pelas OODs....
Ele mostra KQ e leva o pote

Com estas duas maos, fico short....  15 ou 20 BBs...

Chipei do CO T9s... largaram...
Chipei do BOTÃO 69o... largaram...
Chipei do BOTÃO ATo... CALL do callGAYstation com QQ... 

Flop: TTx x x    
PASSA A MASSA !! DOUBLE UP !!!

Mudam-me de mesa... e aqui, ja no ultimo nivel da noite, abri duas vezes super light, em posição, largaram todos...
e depois chipei directo umas 20BBs para cima de um Limper.. largaram e acabo o dia com 50700fichas

Dia 2

42 macacos em prova média nas 61k eu estou com as minhas 50700 (21BBs)

"Lei de Murphy"

1ª mão na mesa, sou BB o short em UTG chipa eu tenho lixo FOLD
no Botão o  UTG+1 chipa eu tenho lixo FOLD
no Botão abro mini-raise com ATo, levo 3Bet do "máquina zero", largo e ele mostra AK
no CO abro com AQo, o bigBlind 3Bet para 60% da minha stack,
penso...penso, largo e ele mostra AK

Depois vem a mão que me podia ter posto de novo no torneio

Estou no UTG+1 com AJ

Porreiro...vão todas, que se foda... 15BBs...siga.....
Mas... o UTG chipou-se todo... nem lhe consigo papar o bounty, tou stressado com as maos anteriores... e foldo... ele leva dois CALLs.... xxx x J  o UTG mostra 99 e ganha o pote....

Tive a oportunidade faltou-me a confiança...paciência...

na BigBlind, com QJs há um bacano com a T-Shirt do SLB vestida que abre, todo folda, eu chipo a minha stack (1/3 da stack dele) ele pensa, dá call com 99

FLOP: AKQ...... TURN:9 

Entrego-lhe o meu bounty...e disse-lhe : "és um cagão e tens uma T-Shirt muito feia..."

e pronto.... casa!