My PokerStation

Patrocinio

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

MD Poker

Conforme prometido, 2012 chega cheio de novos projectos.

Um dos novos desafios é o convite por parte da MD Poker















O Meu trabalho na Academia, vai passar basicamente por fazer videos e artigos para iniciantes na área dos SNGs e MTTs de baixo custo, como também jogar ao vivo sempre que possível pela MD Poker.

Sempre que se justificar actualizo aqui as minhas actividades na Academia.















Academia MD Poker - Dicas Freerolls



Entretanto, ontem durante a tarde resolvi aproveitar as condições que tenho na MD Poker para jogar uns torneios na RedBet.
Foi uma experiência interessante, joga-se em euros, sem fee e sem antes e o nivel é muito mau, com as vantagens e desvantagens que isso representa.




 



14:15 Freeze-Out €1  
378 jogadores iniciais, fui eliminado em 12º, prémio de €6, pagava a 45 jogadores.
15:35 Freeze-Out €2
246 jogadores iniciais, cometi um erro e fui eliminado em 45º, pagava a 36 jogadores.
16:15 €500 Guarantee €3
306 jogadores iniciais, fui eliminado em 60º, pagava a 45 jogadores.
16:25 Freeze-Out €1
214 jogadores iniciais, fui eliminado em 37º, pagava a 27 jogadores.
17:40 Turbo Freeze-Out €2
234 jogadores iniciais, fui eliminado em 64º, pagava a 36 jogadores.
18:05 Freeze-Out €1
206 jogadores iniciais, fui eliminado em 7º, prémio de €6, pagava a 27 jogadores.





Outra actividade da Academia MD é a existencia de uma Liga para iniciantes.































Fui convidado a participar neste MTT, a 2º Etapa da Liga, tinha o extra de oferecer um Bounty ao jogador que me eliminasse, brevemente irá ficar disponivel a minha session review deste torneio que foi muito divertido de jogar.